O chocolate:
Há quem diz que comer chocolate é tão bom quanto fazer amor, inclusive em pesquisas sérias, é sabido que o chocolate é um poderoso afrodisíaco natural e responsável por proporcionar prazer comparável ao do ato sexual, podendo desta forma até substituir o sexo. Isso é um tanto preocupante para quem é “meio light” em relação a “fobia sexual”, ou seja, uma séria ameaça a extinção da raça humana por não ter a “vantagem” o prazer sexual para reprodução, o que poderia nos salvar seria os incentivos sociais do Governo Federal, a “bolsa-barriga”!
E qual a relação do chocolate com o sexo?
O chocolate possui uma substância que estimula o cérebro a produzir endorfina e serotonina, que são nada mais nada menos, os hormônios responsáveis pela sensação de prazer e de felicidade, e sabe-se que, quando se tem uma relação sexual o nosso cérebro também libera a endorfina e a serotonina, principalmente quando se chega ao orgasmo. Entenderam agora o porquê da relação poderosa entre o chocolate e o sexo?
O Sexo:
Outros salvadores da humanidade poderiam ser os carnívoros e os “vaginetarianos” (os que preferem alface de folha dupla e não reclamam do cheiro do repolho em decomposição!…) e até as “peniscianas” (as que nascem entre 20 de fevereiro a 20 de março! Melhor assim!…). Entretanto, o consumo de vegetais “frescos” prolonga a vida, mas a proteína, principalmente a animal (carne vermelha) é que permitiu a sobrevivência humana na era das cavernas, na pré historia!…
A fábrica de chocolate colorido!
Motel Veredas, na BA 156 – Acesso à Macaúbas nova! De novas cores!
Um tanto indiscreto, e o local escolhido é realmente meio “riscoso”, em todos os sentidos, principalmente para quem deseja “pular” a pista para o outro lado, ou seja, para uma “Nova Macaúbas”…
Estudos comprovam que traições entre casais acontecem com mais frequência no intervalo do almoço, na verdade, neste período entre turnos, todo mundo quer “comer algo” diferente. A tendência de novos hábitos de ambos os sexos e tradicionalmente o masculino pois, ainda é a população que mais “trabalha fora de casa”, em relação a mulher que fica mais em casa – e o perigo fica nas exceções entre os “homens ricardianos” que costumam trabalhar em casa, ou seja, na casa do vizinho! Neste caso, dê preferência como opção de presente às esposas, namoradas ou amantes, caixas de chocolates ou até mesmo barra de chocolates, em vez de flores e depois ter você que colher espinhos, espetos ou galhos maiores em lugares indesejáveis!
Escolha sempre a melhor barra de chocolate, seja ele branco, negro, doce ou amargo… Mas o melhor mesmo é você ter com quem dividir tudo isso!
Você pode colorir ainda mais os seus prazeres!
E pra terminar, reproduzo aqui uma lista conhecida por muitos, sobre as justificativas de que o chocolate é melhor que o sexo:
– O chocolate satisfaz mesmo quando amolece.
– Você pode comer chocolate no carro sem ser interrompido pela polícia.
– Você pode comer chocolate na frente da sua mãe.
– Se você morder com força, o chocolate não grita e não reclama.
– Duas pessoas do mesmo sexo podem comer chocolate juntas sem serem chamadas por nomes feios.
– Chocolate não reclama que você o comeu muito rápido.
– Você pode pedir chocolate a alguém sem levar um tapa na cara.
– Chocolate não deixa pêlos na sua boca.
– Você não precisa fingir nada para o chocolate.
– O chocolate não liga se você é virgem ou não.
– Você pode comer chocolate quando está menstruada.
– Você pode comer chocolate em qualquer dia da semana.
– Um bom chocolate é fácil de encontrar.
– Quando você come chocolate os vizinhos não ouvem.
– O tamanho do chocolate não importa, apenas o prazer que ele proporciona.
– Não dói comer chocolate pela primeira vez.
– Você pode comer chocolate à vontade, que nunca vai engravidar.
– Chocolate não transmite DST.
– Você não precisa usar camisinha pra comer chocolate.
– Ninguém termina um casamento por falta de chocolate.
– Você não precisa esperar quase uma hora pra comer outro chocolate.
– Você pode comer todos os tipos de chocolate que gostar,
– Com chocolate você não precisa fingir,
– Depois de comer, não precisa ficar abraçado a embalagem.
(Fontes parciais de texto e imagens: noticiasviciosas.wordpress.com, mundodedricca.blogspot.com, guiadamulherbemresolvida.blogspot.com