Torre 3G da Vivo em Macaúbas…
O sinal da operadora de celular Vivo em Macaúbas oscila mais que qualquer outra coisa. Hoje, por volta das 15:00 tentando falar usando um celular com linha vivo, a ligação caiu por mais dez vez num período de tempo menor que 15 minutos. Ligando para o serviço de atendimento Vivo *8486 – notou-se que a incidência de reclamações é pequena, ou seja, queixamos muito nas esquinas que tudo vai mal, mas nada fazemos… E este mal se estende desde do serviço deficiente numa linha de telefone, apagões quando chove ou ameça a chover, orelhões que não funcionam… E outras coisas mais…
Recentemente uma propriedade particular foi visitada na calada da noite por meliantes levaram um botijão de gás e tentaram levar uma caixa amplificada de som, mas não foi prestado queixa na Delegacia de Polícia local, ou seja, para o Estado o roubo não aconteceu, pois não tem-se registro do fato. É necessário que seja feito B.O. (Boletim de Ocorrência), para que o Estado tome conhecimento dos roubos e furtos e assim aumente a ESTATISTA destes atos a nível de Macaúbas e Bahia… E sejam realizadas políticas públicas que amenizem tal realidade – pois se as autoridades não tomarem conhecimento no PAPEL parece que tudo vai bem…
Assim são as QUEIXAS que têm que serem levadas às operadores de telefonia, a concessionária de energia elétrica, fazer os B.Os na Delegacia de Política, apresentar ao Ministério Público se na sua rua o caminhão do lixo não passa, ligar e ir até a Secretaria de Saúde quanto tiver mau atendimento no Hospital ou porque o SAMU atrasou no resgate ou por que não tem médico…
…E tudo mais…
E a velha história quem não chora, não fala ao telefone, fica no escuro, morre na fila do hospital ou atropelado na rua…. Bla, bla, bla…