Loteamento Vitória.
FALA CIDADÃO: Espaço criado para o internauta/cidadão mostrar seu ponto de vista, devendo enviar por e-mail texto e foto e se identificar. Interessados devem enviar o material para o e-mail: [email protected] – Publicamos apenas conteúdo que envolvam somente fatos de interesse público… Briga de vizinhos e de “gatos presos em árvores” não fazem o perfil do blog… Somente fatos de interesse público de qualquer esfera de governo e sempre com fotos.
Veja abaixo interessantes questionamentos:
“Coisas de Macaúbas”:
Vista parcial Loteamento Vitória. |
“Um morador de um desses “Loteamentos” que fica localizado na Zona Rural de Macaúbas, local esse denominado de “Loteamento Vitoria” abaixo do “Loteamento Nova Macaúbas”, se queixa de por várias vezes ter ido aos órgãos responsáveis pela distribuição e fornecimento de água e energia. A distribuidora de energia deu um prazo de aproximadamente (60) sessenta dias, sendo que já está se esgotando, pelo menos há uma esperança, mais a órgão fornecedor de água, alega que o loteamento é novo e não pode ser feita a ligação, sendo que os vizinhos cerca de 100m desfruta de água a vontade.”
“Hora não entendo as autoridades da Cidade, se não tem água suficiente para fornecer a Cidade, então para que efetuar grandes derrubadas de árvores e plantas nativas, de quem é o interesse, pessoas honestas juntam seu dinheirinho suado, pensando em construir sua moradia próxima a cidade, e são lesadas, sendo induzida a acreditar que os loteamentos tem uma infra estrutura organizada, quando na verdade são apenas áreas abertas para alguns tirarem o seu lucro.”
“Como diz a musica do cantor Mão Branca, que é mais ou menos assim “Tem Alguém Levando Lucro sem Saber o que é Plantar”. Perguntar não ofende, mais quando é que as autoridades irão tomar providencias?”
“E o mais intrigante ainda é que na via que da acesso a BA – 156 temos dois imenso empreendimento com água e luz, ali não é loteamento novo? O que diz mesmo na placa da entrada da cidade, TERRA AMIGA, SÓ SE FOR DE ALGUNS. Nada contra os empresários, com certeza a cidade tem que evoluir claro! Com responsabilidade por parte das autoridades governantes. E o pobre quem olha por eles?
só queria entender os critérios que são usados aqui pelas autoridade dessa terra tão boa”.