Blog do Alécio Brandão

Obra de recuperação do asfalto do trevo de Macaúbas é iniciada.

Obra deverá proporcional mais segurança e durabilidade do asfalto

Cerca de 08km de pista devem ser recuperados, sendo um trecho do trevo que interliga a BA 156 até a Av. Flores da Cunha na altura do Posto Azevedo, outro trecho a ser beneficiado é a via de acesso ao campo de pouso de avião (aeródromo). O primeiro trecho, o do acesso, as obras já começaram nesta quinta feira (28), o qual já está recebendo os reparos iniciais, bem como a primeira camada de impermeabilizante.

Via recebe reparos e o trabalho não pára ai…

Esteve visitando o início das obras o prefeito Amélio Costa Jr. que informou sobre o andamento da mesmo, dizendo que será totalmente revitalizada, como nova sinalização tanto vertical como horizontal, além da reforma dos passeios públicos, limpeza geral, troca dos postes de concreto por hastes de metal com iluminação de Led, além da colocação de faixas de pedestres ao longo da Avenida Prof. Ático Mota, estas faixas, diz Amelinho, serão sobre quebras-molas diferenciados, mais largos e mais seguros para pedestres e veículos, reduzindo assim, os índices de acidentes na via.

Trecho recebe capa selante e impermeabilizante

Informa também que a via do aeroporto, receberá um asfalto novo, como melhor qualidade e durabilidade, além das intervenções de limpeza e melhor sinalização. A obra é um convênio da Prefeitura com o Governo do Estado, a qual deverá ser concluída no início do próximo semestre. Conclui.


error: Conteúdo Protegido !!