A cadeira do Secretário da Agricultura de Macaúbas há quase
um ano desocupada.
Foi uma das áreas que o atual gestor em sua campanha eleitoral prometeu dar mais “ênfase” no entanto, até o presente momento não foi ainda nomeado nome do futuro secretário municipal da agricultura. Segundo informações o PT (Partido dos Trabalhadores), agremiação do Vice Prefeito Gilbertinho, tem “preferência” pela cadeira vaga, tendo até indicado nome para ocupá-la.
Outro porém, é que há também “alas” dentro do governo que aspira este acento. É o caso do presidente do PDT, Agenor Santos. O trio se completa com as insatisfações do PV, que declarou-se “não base” do Governo municipal, na primeira sessão da Câmara, no discurso do vereador José Oseias, por seu partido esta tendo “tratamento desigual”.
As “brigas” por cadeiras e por “pastas” ainda não seria um dos
desafios mais difíceis do Governo JJP.
50 dias de Governo José João Pereira, ainda num estado de “estase”, tendo neste percurso alguns “percalços”, uns naturais, outros de “aliados” e há os de autoria de sua própria caneta.
As disputas internas pelo melhor lugar na “fogueira de São José e de São João”, será definida pela “peneira” natural do tempo. E nesta “peneira” só passa “peixe” grande!…
E na política é assim, ver-se sardinha comer tubarão! Eis ai o desafio.