Conforme comunicado da Administração do Fórum de Macaúbas, o Tabelionato de Notas e Protesto, onde se realizam autenticações de documentos, reconhecimentos de firmas e protestos de títulos e documentos outros, por está numa fase de transição devido a sua privatização, estará com seus serviços suspensos até o dia 15, próxima quarta feira. Isso só na sede do município, o cidadão poderá, caso necessite, neste intervalo procurar outros comarcas da região ou aos cartórios dos distritos de Canatiba ou Lagoa Clara. Na quinta-feira, 16, espera-se que este cartório já esteja em pleno funcionamento no centro da cidade, na Rua 2 de Julho, ao lado da Azevedo Móveis (Loja de Ocrim). Veja o comunicado na íntegra e as portarias que disciplinam a situação, para melhor entendimento do leitor.
COMUNICADO
Devido a transição do TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTOS da sede e entrega do acervo à delegatária ARIELA CHAVES ROCHA o atendimento ao público no TABELIONATO será suspenso por três dias a partir de 13/02/17, segunda feira à 15/02/17 quarta feira.
Tudo em consonância com o Provimento conjunto da CGJ/CCI nº 01/2017 publicado no DPJ portaria GAB 002/2017, ambas publicadas no mural do Fórum desta Comarca de Macaúbas -BA.
Exemplo de Serviços realizados pelo Tabelionato de notas e protesto: Autenticação de documentos, reconhecimento firmas, procurações, escrituras públicas, protesto de títulos, etc.
A suspensão se restringe apenas ao Cartório da Sede da Comarca, os dos distritos de Canatiba e Lagoa Clara permanecerão funcionando normalmente e quem precisar dos serviços neste período deverão se deslocar aos distritos ou cidades vizinhas.
CLIQUE AQUI E VEJA PORTARIA SOBRE A MUDANÇA. e AQUI SOBRE O CARTÓRIO DE CANATIBA.