Com a publicação do Decreto 17, o novo governo de Amélio Costa Jr, nomeia uma equipe de servidores para iniciar o recadastramento de todos os servidores municipais de Macaúbas, entre as considerações que justificaram o ato está a necessidade de atualização dos dados cadastrais do pessoal em atividade e/ou aposentado com o escopro de traçar políticas de valorização do servidor, a racional redistribuição do recurso humano e por fim a observância das regras da administração pública.
O Decreto não informa os critérios para o recadastramento, tais como o período para isso, bem assim que tipo de documentos serão necessários para este recadastramento, certamente o Executivo deverá criar uma plataforma digital ou a velha e boa ficha do servidor. O que resta ao quadro de servidores, sejam eles ativos, inativos, efetivos ou contratados devem aguardar as edições das normas.
Para ter aceso a este e outros decretos o leitor poderia CLICAR AQUI que será redirecionado a conteúdo na íntegra do Diário Oficial desta terça feira 03 de janeiro.