Praça da Feira de Macaúbas: “é proibido revogar”
E vaca foi pro brejo?
Conforme publicação no Diário Eletrônio da Prefeitura de Macaúbas, foi revogada a carta convite 006/2013 que tratava da contratação dos serviços de implantação de sinalização do trânsito e melhoramentos outros, além das cobradas e necessárias FAIXAS DE PEDESTRES…
O motivo no comunicado oficial foi: “por questões de interesse público”… Qual é o maior interesse público se não prestar o melhor serviço à população? Que interesse público vem de encontro a uma cobrança há anos da população? Que interesse público é maior que dar segurança à pedestres e condutores de veículos? Que “questões” são essas que nos parecem altamente “questionáveis“?!…
“PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAÚBAS
AVISO DE REVOGAÇÃO – CARTA CONVITE Nº. 006/2013″
“O Presidente da CPL vem tornar público a REVOGAÇÃO do processo de licitação Carta Convite n°. 006/2013, tipo: menor preço global, objeto: contratação de serviços de implantação de sinalização de trânsito, conjuntos semafóricos, placas de regulamentação e advertência, pinturas de faixas para pedestres com adição de micro esfera de vidro, canalizações e pinturas e redutores de velocidade; por questões de interesse público. Macaúbas, 14 de maio de 2013.”
(Publicado no Diário Oficial Eletrônico na Edição 1057 de 15/05/13 – gripo de vermelho Macaúbas On Off)