Em contato com a redação do Blog, o Partido Ecológico Nacional (PEN), se posiciona diante nota publicada nesta seta feira, 05(veja aqui), sobre seus princípios e postura nestas eleições municipais em Macaúbas.
“Nota de Esclarecimento do PEN
O Partido Ecológico Nacional de Macaúbas (PEN) mantém o seu firme posicionamento, em consonância com sua missão de defesa dos princípios éticos, morais, ecológicos e da democracia cristã, objetivando sempre o melhor, que é a reconstrução de uma Macaúbas melhor para se viver, com saúde, educação, saneamento básico de qualidade, entre outras áreas carentes de firmes intervenções. Para esta árdua missão o PEN tem o apoio unânime e irrestrito da executiva municipal, de todos os seus filiados, da executiva estadual representada pelo seu presidente Dep. Federal Erivelto Santana e da executiva nacional na pessoa do seu presidente dep. Estadual –SP Adilson Barroso.
Esclarece que a executiva municipal composta por: presidente, vice presidente, secretária, tesoureira e vogais respeitam o estatuto do Partido Ecológico Nacional e estão unanimamente alinhados com seus deveres de disciplina, respeito aos princípios programáticos, à probidade e as diretrizes legitimamente estabelecidas pelo partido.
Enfatiza ainda que o momento político democrático em que se vive é oportuno para empenho de cada cidadão na reflexão a respeito do que precisa ser levado adiante com compromisso, responsabilidade e muita serenidade, analisando o que deve ser modificado. É a hora em que decisões precisam ser tomadas, e infelizmente nem sempre em uma democracia as escolhas agradam a todos.
Portanto, o Partido Ecológico Nacional (PEN) está solidamente e sabiamente unido no mesmo propósito que é uma Macaúbas melhor para se viver.”
Diretório Municipal de Macaúbas