Atendimento ao Cliente
Objetivo:
Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
Conteúdo Programático:
- Encontro 1 – Tratar bem ou atender bem;
- Encontro 2 – Superando as expectativas dos clientes;
- Encontro 3 – Como agir em situações de adversidade;
- Encontro 4 – Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa;
- Encontro 5 – Como agir diante das reclamações do cliente?
- Horário: 19:00 às 22:00 (segunda a sexta-feira)
- Investimento: R$ 70,00 ACIMAC –
- Rua Castro Alves, 555 – Centro – Macaúbas – Fone: 77 3473-1661 ou Celular: 77 9995 85016
- http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/
- Inscrições:
- Local: FEMAC – Rua Castro Alves
- Data: 16/05 a 20/05/2016