Conforme nota do Braumado Notícias, “na última segunda-feira (2), policiais federais estiveram na cidade de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano, averiguando denúncia de um suposto superfaturamento em rotas de ônibus escolares. Após investigação, vários motoristas de ônibus escolares foram notificados a prestar depoimento em Vitória da Conquista. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, vereadores da cidade foram identificados na planilha de pagamento da Transportadora Paca em localidades não abrangidas pelo transporte escolar. Para se ter uma ideia, na planilha, o itinerário Mulungu, Lagoa do Leite, Lagoa Comprida e Núcleo do Tabuleirinho consta uma distância de 88 km, quando, na verdade, o itinerário seria de 50 km”
Já em agosto de 2015, mesma empresa Transportadora Paca, era alvo de denuncia na Câmara de Vereadores de Livramento, pelo vereador Aparecido Lima da Silva, conforme nota do portal Toda Bahia. Segundo informações é que o atual gestor de Livramento também presta serviços como médico na cidade de Malhada de Pedras: Veja nota da época:
“O vereador Aparecido Lima da Silva (PSD) esquentou a reabertura dos trabalhos legislativos, ontem (7), na Câmara de Livramento de Nossa Senhora, ao denunciar que o prefeito Paulo Azevedo (PRP) ainda usa a caminhonete Toyota Hilux flagrada em sua garagem, pertencente a um licitante da prefeitura.
Segundo destacou o vereador, o automóvel, que pertencia a Adriano Reis Paca, dono da Transportadora Paca, que mantém contrato no montante de R$4,5 milhões com a prefeitura, agora está em nome de Érico Cardoso de Azevedo, irmão do prefeito.
Em janeiro último, o ex-prefeito Carlos Batista denunciou à Promotoria de Justiça local o uso indevido do veículo (placa OZV 0215) pelo atual gestor municipal e previu que a citada transportadora venceria a licitação(Proc. no 012/2015). E venceu.
Ontem, Carlos Batista reiterou na Promotoria o pedido de apuração dos fatos e acrescentando as novas informações, como prova da intimidade pessoal entre o alcaide e esse contratante de obras e serviços públicos. Informações do site Mandacaru da Serra.”