Em contato com a redação do blog, morador do bairro Figueiredo, Zona Leste da cidade de Macaúbas, denuncia descaso do poder público local quanto a falta de saneamento básico, urbanização e grande quantidade de foco do Mosquito da Dengue. Veja texto e fotos enviados pelos cidadão.
“Muito bom, o povo fazer sua parte, pois todos sabem que a prevenção depende de cada um mas, a casa do povo não é restrita apenas na residência, a rua também faz parte da casa, e tem que ser bem cuidada pois, o povo paga IPTU e demais impostos, quem complementa a conservação de manter “as casas limpas” e conservadas é o poder publico. Gestor Municipal, veja só a condição desta rua Joao Batista, do Loteamento Figueiredo, rua que dá acesso ao Bairro Luiz Eduardo Magalhaes, BNH, o que adianta as casas estarem bem cuidadas, se temos foco do mosquito a poucos metros, esgoto a céu aberto e muita lama?
Fica aki, o apelo aos gestores municipais, as autoridades competentes, Secretaria do Meio ambiente, Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, e quem mais interessar visite esse local, veja a quantidade de casas em construção no bairro, a quantidade de moradores que ja existes, em uma condição de descaso”
O blog não consegui manter contato com a Vigilância Sanitária nem com a Prefeitura local, no entanto, espaço fica aberto para interessados através do e-mail: [email protected]