Aliado ao descaso que se prolonga por mais de um ano e com pequena ajuda de alguns milímetros de chuvas que caíram durante a semana, um paredão que separa a Rua das Pedras da Praça da Feira, veio a baixo no início desta noite de terça feira (18), por volta das 18h30mim. Cerca de 15 metros de mureta e passeio público sustentados por um fio de terra, não suportaram tanto tempo a espera de uma intervenção da Prefeitura que somente sinalizou precariamente o local.
Poderia ser pior:
Se fosse durante o dia e num sábado certamente teria mais danos materiais e certamente vitimas fatais, pois com a retirada da sinalização, é comum ver veículos estacionados no local, como este ônibus. Imagine com o peso do veículo somado ao peso de passageiros, poderia acontecer uma catástrofe e certamente não haveria culpados, tudo iria para a conta do “destino”!…
Com o “descaso” o custo da obra ficou maior:
Se já não foi feito a intervenção, alegando falta de recursos, agora que ficou pior, a obra certamente triplicou seu orçamento, se ficou meses na situação que estava imagine agora. No entanto, os riscos de acidente aumentaram consideravelmente, sendo obrigado o Poder Público tomar providências imediatas. E a conta todos sabem quem paga!