Crack, uma das drogas mais mortais, já está presente em
Macaúbas: temos uma cracolândia?
No fim de tarde deste sábado em Macaúbas, 25 de maio, no bairro Loteamento Bastos nas proximidades do Ginásio de Esportes, a Polícia Militar em confronto com traficantes de drogas ilícitas levou a morte dois elementos, prisão de um usuário e da esposa de um dos traficantes que foi a óbito.
Um dos traficantes foi a óbito no local da ação, o outro foi socorrido e veio a falecer no Hospital de Macaúbas. Os corpos ainda estão no necrotério do Hospital de Macaúbas.
Em entrevista a Tropicália FM, ao radialista Tony Gil, o Comandante da PM de Macaúbas, Major Irlando Oliveira, prestou esclarecimentos à comunidade do ocorrido. Pois, considerada para ele, uma ação atípica em Macaúbas que pode ter deixado muita gente assutada, no entanto “normal” para a Polícia. Informa o Major irlando.
Cocaína: o pó!…
O Macaúbas On Off, gravou boa parte da entrevista concedida a Tropicália FM e colocará em breve à disposição dos internautas neste canal.
Segundo o Major Irlando, a PM de Macaúbas já estava no encalce destes traficantes e foram surpreendidos no que a PM chama de “boca de fumo”, hoje mais comum a “cracolândia” que também não está distante de nós pois, foram encontrados com os traficantes diversas pedras de Crack, 200 gramas de cocaína, “receita” de como refinar a droga, um revólver de calibre 357 e muita munição para esta arma.
Um dos traficantes morto é da cidade de Livramento, outro não se tem ainda sua procedência, sabe-se que um dos usuários detidos é de Macaúbas, alguns lograram êxito na fuga.