Blog do Alécio Brandão

Vamos para Londres? CCAA Macaúbas leva você até lá!…

A unidade do CCAA – Macaúbas vem a 10 anos liderando o ensino de idiomas na nossa cidade com uma                   metologia de exclusiva, e para celebrar essa década promoverá o primeiro intercambio cultural em parceria com a Egali agencia de intercambio. O destino escolhido será Londres. Por que Londres?

Uma das capitais mais belas e importantes da Europa possui pontos turísticos e atrativos que encantam visitantes de todas as partes do mundo. Londres oferece um roteiro tão intenso, que fica praticamente impossível não se apaixonar pela cidade. Confira abaixo alguns motivos para visitar e amar a capital da Inglaterra.

Assistir a troca da guarda no palácio de Buckingham; Tem também os pub; E as cambines telefônicas, ícones da cidade; A famosa arquitetura do bairro Nottiing Hill; não se esqueça de desfrutar o chá das cinco; O sistema de transporte também é famoso, seja o ônibus de dois andares ou ainda os táxis clássicos. Que tal estar em dois meridianos ao mesmo tempo!?

O grupo formado pelo CCAA – Macaúbas é aberto ao público, dessa forma qualquer um sendo aluno da unidade ou não poderá se matricular e participar, a única exigência é que o participante tenha 16 anos completos na data de embarque que será em 13/06 de 2020.

Nessa quinta-feira próxima dia 16/08 acontecerá à primeira palestra informativa sobre o intercambio, tendo como palestrante consultores da agencia. A palestra acontecerá no CCAA – Macaúbas ás 19:00h. O interessado deverá  confirmar presença com antecedência .

Para maiores informações procurar a secretaria do CCAA – Macaúbas ou telefones (77) 99981-5246/99972-6155. ( Visite o instagram da unidade @ccaa macaúbas )e fique por dentro de que vai acontecer nesse intercambio.


error: Conteúdo Protegido !!