Blog do Alécio Brandão

Unopar Macaúbas tem novos cursos de bacharelado.

Conforme nota da Assessoria de Comunicação do Polo da Unopar de Macaúbas, entidade educacional terá novos cursos. Veja nota:

ENFERMAGEM: BACHARELADO (DURAÇÃO 5 ANOS)

EDUCAÇÃO FÍSICA:  BACHARELADO( DURAÇÃO 4 ANOS)

Temos como objetivo atender a você que deseja uma formação de qualidade. Dessa forma, desenvolvemos uma proposta de ensino e aprendizagem composta por diferentes processos e práticas para seu processo educativo. Para isso, apresentamos as informações sobre o curso e o modo como vamos trabalhar , assim como as possibilidades entre os encontros presenciais, nossas relações virtuais e o conhecimento que delas deve resultar. O curso de bacharelado em Enfermagem fundamenta-se em base teórica e científica, exigida na maioria das situações pelo mercado de trabalho, além de prover ao aluno instrumental suficiente para acompanhar as mudanças que ocorrem atualmente. Para tanto, fornecemos formação humanística e visão global, propiciando sólida formação técnica e científica para atuar na administração das organizações e desenvolver atividades específicas da prática profissional, assim como trabalhamos, no âmbito acadêmico, competências para compreender e desenvolver a capacidade de atuar de forma interdisciplinar. Iniciando a sua trajetória, é necessário que você compreenda a organização do seu curso, seus espaços presenciais no polo de apoio presencial e os espaços virtuais, pelos quais seu estudo e seus compromissos acadêmicos serão cumpridos..

O curso de bacharelado em Educação Física fundamenta-se em base teórica e científica, exigida na maioria das situações pelo mercado de trabalho, além de prover ao aluno instrumental suficiente para acompanhar as mudanças que ocorrem atualmente. Para tanto, fornecemos formação humanística e visão global, propiciando sólida formação técnica e científica para atuar na administração das organizações e desenvolver atividades específicas da prática profissional, assim como desenvolvemos, no âmbito acadêmico, competências para compreender e desenvolver a capacidade de atuar de forma interdisciplinar.”


error: Conteúdo Protegido !!