Blog do Alécio Brandão

Tudo pronto para inicio da ll Exporural de Macaúbas.

 

 

Quase tudo pronto…

A novidade desta edição é que o evento será em conjunto com a ll Feira da Agricultura Familiar, bem como participação ativa da Prefeitura de Macaúbas, suas secretarias e da Câmara Municipal de Vereadores. As feiras acontecem no espaço Princy Eventos durante os dias 26, 27 e 28;  com show previsto para o dia 27. A abertura oficial será na manhã desta sexta feira 26, momento em que estarão previstas as presenças dos prefeitos da Bacia do Vale do Paramirim, representado pelo seu Consórcios de Prefeituras.

Expositores fazem os retoques finais

Diversas empresas locais e da região já estão montando seus standes, mostrando desde produtos da agricultura familiar, bem como maquinas e equipamentos, feira de automóveis, moda, culinária, além de prestação de serviços gratuitos para a comunidade, através das Secretarias da Prefeitura de Macaúbas e seus parceiros. A Câmara Municipal, também tem um espaço dedicado ao cidadão, com acolhimento de sugestão e orientações.

Câmara Municipal terá espaço para atendimento ao cidadão.

A Câmara Municipal, também tem um espaço dedicado ao cidadão, com acolhimento de sugestão e orientações. Um projetor irá mostrar as atividades legislativas que foram realizadas na atual gestão, bem como apresentação de projetos que estão em andamento, como implantação da Ouvidoria do Legislativo, serviço Fala Cidadão através do 0800 e o Projeto de criação do Procon, que está em debate no Plenário da Casa, informa o presidente Anderson Gumes.

Espaço da Prefeitura de Macaúbas

Outro espaço que está aberto ao público é da Prefeitura de Macaúbas e suas secretarias; este em especial é o Institucional do Gabinete do Prefeito, onde irá receber o público, com acolhimento de sugestões, além de apoio aos demais standes do município, como os da Secretaria da Saúde, Ação Social e Cultura; esta abrirá espaço aos artistas locais com amostras de obras de arte e artesanato. Neste espaço o prefeito Amélio estará recebendo amigos, políticos, visitantes e o povo em geral.


error: Conteúdo Protegido !!