Blog do Alécio Brandão

Suicídio: palestra mostrou os traços do comportamento que antecedem as ações dos suicidas, suas causas, diagnósticos e prevenções!

Palestra atraiu publico de todas as áreas. 

Conforme nota do site oficial da Prefeitura, “O CAPS através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu Evento Público “SETEMBRO AMARELO” que é uma Campanha de conscientização sobre a prevenção do Suicídio, com objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil, no mundo e em nosso município.

As palestras foram proferidas pela Dr.ª Andréia – Psicóloga e pelo Psiquiatra e Professor da Faculdade de Medicina da Bahia/UFBA Antônio Reinaldo Rabelo. O evento foi realizado nesta quarta-feira dia 12 de setembro de 2018, às 18h30min no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Macaúbas.

Muitos pontos referentes à Saúde Mental e a sociedade antiga e atual foram citadas, numa palestra rica em informações de interesse de todos que lotou o Plenário da Câmara de Vereadores. O evento contou com a presença da Equipe do CPAS, Equipe da Secretaria de Saúde, empresários, estudantes e sociedade civil.”


error: Conteúdo Protegido !!