Blog do Alécio Brandão

Sucesso: Moto Fest Macaúbas, supera público e já é 2ª maior festa da região!

Segundo Maio Público da regiao

A terceira edição do Moto Fest Macaúbas, organizado pelo Clube de Motociclista Rota 156, é considerada hoje o segundo maior evento da região, ficando apenas atrás do São João de Macaúbas, record em público, organização e criatividade. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Macaúbas, através da Secretaria de Cultura e Esportes. O prefeito Amelinho que também faz parte do Clube Rota 156, disse a redação do Blog, que o evento é uma vitrine para Macaúbas, atraindo o turismo, tendo a rede hoteleira de Macaúbas com 100% de ocupação, o que segundo Amelinho gerou no município diversos empregos diretos e indiretos, aquecendo assim o comércio local. Finaliza do Prefeito.

Dene, Amelinho, Laura e Janeide… Prestigiam grande festa.

O evento aconteceu durante os dias 10 e 11 de Janeiro/20,  atraindo cada vez mais pessoas de todo o Brasil. A 3ª edição contou com shows de rock, reggae, área de camping, feijoada gratuita para motociclistas, além de premiações em troféus e diversos outros atrativos.

Na sexta-feira, 10 de janeiro, com shows das Bandas: SODDA POP, FLASH 80 e PROJETO DOMUS. No sábado, 11 de janeiro, houve atividades o dia todo e a noite mais shows na Praça Imaculada Conceição, CARLÃO abriu as apresentações e Edson Gomes viu a Praça lotar para curtir seu reggae em um show inédito na região, o macaubense Marciel Luis fechou mais uma edição de sucesso do Moto Fest Macaúbas.

Apoio: Prefeitura de Macaúbas, Câmara de Vereadores, Policia Militar, Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia e empresas parceiras de Macaúbas e região.


error: Conteúdo Protegido !!