Blog do Alécio Brandão

Sexta-Feira 13…. Loja abre portas e revende no atacado e varejo.

Peças exclusivas de alto padrão a preços abaixo de mercado

Nasce em Macaúbas a primeira loja de um projeto de rede de lojas especializada na venda no atacado e varejo de lingeries, moda fitness, esportes e especialmente sapatilhas. A empresa atende principalmente vendas no atacado, tendo uma equipe de revendedoras espalhas por toda Bahia, são mais de 70  cidades atendidas no estado, mais de 400 revendedoras ativas, revendendo produtos no segmento porta-a-porta. Neste novo modelo criado, contempla também a venda de calçados, com foco principalmente em sapatilhas, confeccionadas com a marca da empresa Lefit, a qual deverá abrir lojas nas principais cidades da região.

Um novo conceito de vendas à distância deverá ser implantado pela empresa, roupas femininas de padrão médio e alto, atenderá clientes com exclusividade, a loja física deverá expor mostruário das peças, as quais serão encomendadas diretamente ao fabricante, numa espécie de “clube de compras” a preços abaixo de mercado.

A unidade instalada em Macaúbas será aberta no dia 13 de abril, próxima sexta feira, tendo a venda de sapatilhas de modelos e cores variados, confeccionadas exclusivamente para a marca, representa o carro chefe, tendo em Macaúbas uma equipe de consultoras que atenderá a domicílio, gerando assim renda e aquecendo o mercado local e regional.

 

 


error: Conteúdo Protegido !!