Blog do Alécio Brandão

Sergio Brito toma posse como Secretário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia.

Legal para Macaúbas também…

Após Educação e Saúde, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano é uma das mais importantes pastas do Palácio de Ondina, e o governador Rui Costa, exigente como sempre na seleção de seus cooperadores do primeiro escalão, nomeia em solenidade concorrida nesta última quinta feria 7, o deputado federal Sergio Brito (57), o mais votado na Bacia do Paramirim.

Com sorriso nas “olheiras” está o prefeito de Macaúbas, Amélio Costa Jr. com a acenação  dos seus deputados, tendo o seu estadual como Presidente da Assembleia Legislativa – Nelson Leal e agora como Secretário de Estado, Sergio Brito, encurtando ainda mais os caminhos para Ondina, sendo um facilitador político e estratégico para os pleitos do município, que não decepcionou estes parlamentares nas ultimas eleições gerais.

Sergio e Amelinho já no início do governo, em visita a Secretaria de Infraestrutura

 

A Sedur junto com a infraestrutura é a base das obras, do crescimento, onde mais se gera emprego, é a alavanca para o crescimento de qualquer nação ou estado… Infraestrutura é onde está o terceiro maior volume de recursos do orçamento, viabilizando a geração de empregos, rendas, crescimento e progresso. Com tudo isso, Macaúbas e a gestão de Ameilinho tem tudo para acelerar a Reconstrução do Município…

Veja a seguir, a nota emitida pelo novo Secretário da Bahia:

“Na tarde de ontem, foram empossados no Auditório da SEINFRA( Secretaria de Infraestrutura da Bahia), pelo governador @ruicostaoficial, os secretários que farão parte da nova equipe de gestão do Governo. Farei parte deste time como Secretário da SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) e portanto, gostaria de agradecer pela confiança e reiterar que darei o melhor de mim junto à secretaria, atuando aos anseios e interesses da nossa querida Bahia!”


error: Conteúdo Protegido !!