Blog do Alécio Brandão

Sergio Brito e Nelson Leal vão de carreata até povoado de Contendas e prometem investimentos em infraestrutura e emprego.

Amelinho disse que são importantes as emendas parlamentares .

Com a proibição dos “showmícios” pela nova legislação eleitoral, o que foi um avanço, bem como a redução dos dias (oficiais) de campanha eleitoral, restam apenas aos candidatos para chamar a atenção do eleitor, as carreatas, caminhadas, sempre culminando no famoso “palanque eleitoral”, onde muitas diferenças são postas de lado! E um excelente momento para os candidatos apresentarem suas propostas…

Neste sábado 22, no fim da tarde, os candidatos a deputado federal Sergio Brito e Nelson Leal, com o apoio do prefeito Amélio Costa Jr,  e vereadores da base, realizam uma carreata até a comunidade de Contendas, onde lá foi feito num mini trio, o palanque para a apresentação das propostas dos postulantes, os quais já têm mandatos.

A promessa é de mais investimentos em área de infraestrutura, sendo esta a que mais gera emprego a curto prazo, bem como ações pontuais no setor de saúde, tendo o município problemas para serem solucionados, principalmente na área da média complexidade, diagnóstico e imagem. Segundo Amelinho, o município tem passado por dificuldades, principalmente na parte hídrica, disse que o Saneamento Básico é uma realidade que está sendo solucionada, falou das emendas parlamentares dos deputados que vêem auxiliando o município na realização de obras, como a pavimentação de ruas.


error: Conteúdo Protegido !!