Blog do Alécio Brandão

Segundo nota prefeitura de Tanque Novo “anula concurso, demite 168 e provoca revolta de servidores”

Segundo nota do Portal O Eco, “Apesar de alegar outros motivos, demonstrando insensibilidade com as famílias dos servidores, a Prefeitura de Tanque Novo anulou administrativamente o Concurso Público 001/2015, exonerando de uma só vez 168 servidores, o que gerou imediato impacto não somente na continuidade de serviços essenciais, como no seio de familiares e consequentemente na economia do pequeno município de 17 mil habitantes. A publicação oficial foi divulgada na última sexta-feira e tem provocado reações dos moradores.

Vale ressaltar que o concurso em questão, já havia sido suspenso anteriormente, tendo a decisão revogada pelo TJ-Ba em dezembro de 2017, que permitiu que os concursados reassumissem suas funções. Em contrariedade a tal decisão, o prefeito de Tanque Novo deu seu parecer administrativo, que de forma autoritária, postura digna da época dos Coronéis, anulou o certame baseando-se num relatório feito por uma comissão criada na atual gestão.”

Veja matéria completa clicando no link TANQUE NOVO: Prefeito Anula concurso, demite 168 e provoca REVOLTA de servidores

A redação do blog não consegui manter contato com a Prefeitura de Tanque novo, no entanto espaço fica aberto para interessados, através do e-mail: [email protected]


error: Conteúdo Protegido !!