Blog do Alécio Brandão

São João Macaúbas: Filomena Bagaceira e suas dançarinas fecham o último dia com grande show .

Grande Show da Filomena Bagaceira – Fechando a grande de atrações deste domingo 25.

A grande de atrações do São João de Macaúbas deste ano foi formada por quase vinte atrações que se reservaram no palco da Praça da Matriz durante os quatro dias de festa, patrocinados pela Prefeitura de Macaúbas, com apoio do Governo da Bahia, Câmara de Vereadores, além da indispensável colaboração da Equipe da Secretaria da Cultura, Comissão Organizadora e colaboradores outros.

Veja vídeo de boa parte do show da Filomena Bagaceira…

https://www.facebook.com/ameliocosta.junior/videos/1870476223216034/

Também fizeram parte dos eventos juninos os blocos independentes atraindo principalmente o público jovem de Macaúbas e das cidades vizinhas, eventos estes que já fazem parte do calendário oficial do São João.

Sucesso: ponto de encontro e reencontro de um período nostálgico que deixa saudades.

Um dos diferenciais deste ano foram as transmissões ao vivo dos shows, através da Empresa Rocha Produções, usando canais da rede social, milhares de macaubenses que não puderem retornar a cidade natal tiveram a oportunidade de acompanhar de casa as atrações. Outro diferencial foi a Budega de São João, inspirada nas antigas “vendas” onde de tudo era encontrado, itens hoje obsoletos devido os avanços tecnológicos fizeram parte da decoração do “quadrilátero” mais visitado dos festejos juninos, também no lugar foi possível fazer compras de peças únicas além de parte da culinária e bebidas características.

E ainda tem mais!…

A festa agora continua pelo interior do município, com o São Pedro em Canatiba, Curralinho, Contendas, Cristais… São eventos tradicionais que alongam o período de festa em Macaúbas.

 

 


error: Conteúdo Protegido !!