Blog do Alécio Brandão

São João Macaúbas: dupla sertaneja faz sucesso na terra do forró!

Foi o que se esperava!…

Sem dúvidas a atração mais esperada no primeiro dia de festa foi a dupla Marcos e Belluti, com seu show único no melhor estilo sertanejo foi o ponto alto da noite que também recebeu grandes nomes do forro e da música regional a exemplo da Banda Master, Josefina Furação e Superação do Forró, não deixando nada a desejar em relação as outras aberturas de São João.

Para hoje, temos no “menu” artístico, Ciro Sampaio, Os Fi de Milto e Duquinha do Arcodeon, fechando assim o trio da Prada da Casa, em respeito a Lei Municipal de autoria do vereador Anderson Gumes. Nesta noite do segundo dia, também tem o show de Léo Magalhães, que também deve ser um atração bastante esperada pelo público.

Apesar de alguns “desconsolos” devido a crase econômica e esta agravada com a paralisação dos caminhoneiros, o São João de Macaúbas tem recebido um bom público, com atrações coerentes, praça bem ornamentada e organização satisfatória, o que para um ano de eleições, a expectativa está dentro da realidade, levando em conta a escassez de recursos mas, jamais da alegria e do bom humor!… E viva São João!…

Forró e Sertanejo a “lá piano”!…

error: Conteúdo Protegido !!