SALVADOR: evento marca apoio do PV ao ex-governador Paulo Souto.

PV apoia Paulo Souto para governo da Bahia. (Foto Divulgação)
PV apoia Paulo Souto para governo da Bahia. (Foto Divulgação)

Disparado em pesquisa de intenção de votos, tendo mais que o dobro do segundo e terceiro colocado do democrata Paulo Souto, vem a cada dia “engrossando” a fila de apoio a sua candidatura ao governo baiano. Desta vez é o Partido Verde, que apoia formalmente  o pre candidato do DEM Paulo Souto em evento realizado nesta quinta feira em Salvador.

Presidente do PV, Robério Nunes, Paulo Souto e Marquinhos Viana.
Presidente do PV, Robério Nunes, Paulo Souto e Marquinhos Viana.

Com esta importante adesão, diz Paulo Souto que a cada dia sua candidatura se consolida, ao lado de Gedel Vieira Lima, que concorre a uma cadeira no Senado Federal, diz está com um dos melhores times e que o Partido Verde tem nomes fortes e influentes no cenário político baiano que certamente muito contribuirá para o fortalecimento de sua candidatura, que segundo Souto foi aprovada pelos baianos, como indica as últimas pesquisas de intenção de votos.

Veja outras imagens do evento:


6 Respostas para “SALVADOR: evento marca apoio do PV ao ex-governador Paulo Souto.”

  1. Mauro Filho

    Quem disse que o PV tem significancia na assembléia legislativa? Ora, so tem 1 (um) deputado. O PV esta copiando o PMDB, quer sempre esta no poder, mesmo se prostituindo.

  2. Mauro Filho

    E em Macaubas, vai apoiar?

  3. Bahia

    1 (um) deputado. O PV esta copiando o PMDB, quer sempre esta no poder, mesmo se prostituindo. o PV já estava com o DEM. não faze a diferencia quem faze a diferencia é o povão.

  4. Paulo Sergio Pessoa Pessoa

    Mauro Filho isso ai chama dor de corno porque este grupo politico não esta fazendo sua vontade!!!!!!!

  5. Paulo Sergio Pessoa Pessoa

    Este grupo politico ( O Partido Verde )tem liberdade para apoiar e votar em qualquer candidato o estatuto dele garante isso. Sabemos que o PT e seus aliados comunistas luta para retira isso da sociedade querendo implantar o regime que não deu certo em nosso planeta terra socialismo comunista bolivariano onde tem isso a sociedade é escravo exemplo Correa do Norte, Cuba e Venezuela. Sem liberdade de escolha e opinião.Não queremos isso aqui no Brasil Fora Mensaleiros!!!

  6. carla

    Esse marquinho viana é muito esperto quer ta sempre onde ele é favorecido isso é pq Paulo souto perdeu agora quer ta ao lado de rui e ainda Edimarsom apoiou essa cois

Os comentários estão fechados.