Blog do Alécio Brandão

Saia da “fila da prefeitura”… Quer ganhar dinheiro? Faça algo diferente.

Aqui você faz o seu salário do tamanho que desejar.

Todos sabem das dificuldades de arranjar emprego, seja em Macaúbas, na região e no Brasil. Mas para quem deseja “trabalhar” e ganhar muito mais que um Salário Mínimo, deve pensar em trabalhar por conta própria, sem investimento ou investindo muito pouco. Um mercado que só cresce.

Tem muita gente por ai, perdendo dias e dias nas filas das prefeituras seja de Macaúbas e da região. E todo mundo sabe que NÃO TEM VAGAS para todos, o Poder Público tem um limite para contratar. Além disso, você se for “agraciada”(o), com o “emprego” não vai sair disso e ainda vai ficar DEVENDO FAVOR A POLÍTICOS… Venha para uma empresa líder de mercado, tome a decisão certa, saía da fila da prefeitura e entre no MELHOR NEGÓCIOS possível: Contem 1g Magic

Com a oportunidade de fazer parte de uma Empresa que está há 30 anos no mercado, com 160 lojas, e tem um dos melhores produtos do Brasil, líder do mercado em Maquigem e oferece um PLANO DE CARREIA que você pode lucrar quando e quanto desejar… Venha para o Contém 1g Magic.

Conheça melhor o Contém 1g Magic e faça seu cadastro. Clique no link a seguir: http://ev.contem1gmagic.com.br/cadastrounico

Sobre Nós

Quando o assunto é maquiagem no Brasil, espontaneamente pensa-se em Contém1g Make-up, ao longo de nossa trajetória, construímos a imagem de uma marca lembrada pelas diversas faixas etárias e surpreendente em todos os sentidos: nos canais de venda, em suas linhas de produtos e nas mídias de comunicação. ​ Conquistamos o reconhecimento dos maquiadores, das editoras de moda e beleza, blogueiras, e principalmente, da nossa consumidora. Procuramos sempre nos comunicar de forma sincera, valorizando a mulher em nossas campanhas, nas diversas mídias e nos canais de venda. Com esse posicionamento, construímos e atraímos um público fiel, formado por nossas consumidoras que tanto respeitamos. ​ Proporcionar um universo lúdico, encantador, desejado, belo e surpreendente para homens e mulheres, este é o objetivo da Contém1g, uma empresa conhecida por suas maquiagens e fragrâncias de qualidade em todo o Brasil.

Nossa missão

Fazer a diferença na vida de milhões de pessoas!

Nossa visão para 2020

Nosso Multinível estar presente em diversos países

Para Maiores informações ligue para (77) 99955-7958 (zap) e tire suas dúvidas. Caso não queira adquirir o Kit e deseja vender Contém 1g Magic, ligue para mim, iremos te oferecer uma proposta de trabalho para quem deseja apenas revender os mais de 300 ítens e lucrar até 43%.

São mais de 300 produtos e a melhor Make do Brasil

Veja o vídeo abaixo se seu desejo é CRESCER nesta empresa, montar sua equipe de vendas, ganhar bônus (que são depositados em sua conta corrente todo mês), ganhe prêmios como carros, viagens, etc. A Contém 1g Magic tem um Plano de Carreia que só depende de você. Lugue agora (77) 99955-7958, estou a sua disposição para tirar suas dúvidas e abrir as portas de sua INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA, sem patrão e sem DEVER FAVOR para políticos!…

Este não é seu sonho?

https://www.youtube.com/watch?time_continue=41&v=Ck6MXie8rTY


error: Conteúdo Protegido !!