Blog do Alécio Brandão

Saber inglês é uma regra para ter sucesso e ser mais valorizado no mercado de trabalho

CCAA: Rua Castro Alves - Centro
CCAA: Rua Castro Alves – Centro

Falar uma segunda língua há muito tempo deixou de ser diferencial, tornando-se obrigatório para conquistar sucesso em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Por isso, dominar um idioma que não seja o seu é encarado como preocupação não somente dos adultos, como também dos pais das crianças e dos adolescentes. Reconhecida mundialmente como língua universal, o inglês é o idioma mais procurado nos cursos especializados em todo o país.

Aprender inglês exige tempo, dedicação e interesse do aluno.

Sem contar que o curso deve oferecer boa estrutura de aprendizado,material didático de qualidade e metodologia testada e aprovada. Antes de se matricular, é importante verificar a graduação dos professores, suas experiências e, sempre que possível,assistir a uma aula demonstrativa . Também deve pesar na escolha a tradição da escola de idiomas.

O CCAA esta ai comprovando que atende a todos estes requisitos, recentemente foi eleito melhor franquia na categoria Ensino de idiomas no premio “MELHORES FRANQUIAS DO BRASIL 2016”, concedido pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PENG), recebendo a cotação 5 estrelas entre as 24 redes da categoria classificadas pela Serasa Experia.

Salas amplas e climatizadas
Salas amplas e climatizadas

 

A cidade de macaúbas conta com uma franquia padronizada, com professores capacitados semestralmente pelo franqueador, com um número de 150 alunos aprendendo o idioma com um dos melhores métodos de ensino.

Junte–se a este time de alunos e experimente estudar em uma escola de língua de renome .

O CCAA Macaúbas esta com matrículas abertas para novas turmas com aulas em inicio de agosto.

Agende uma aula experimental e venha comprovar o que estamos falando.

A unidade fica localizada a Rua Castro Alves próximo aos correios. Informações pelos fones : 77 3473-1540/99726155.

Email:[email protected]

 


error: Conteúdo Protegido !!