Blog do Alécio Brandão

RG, reservista e Carteira de Trabalho: agora é na Sala do Empreendedor.

A Secretaria Municipal de Administração através do Setor de Identificação de Macaúbas comunica que a partir desta segunda-feira, 06 de janeiro de 2020 o Setor de Identificação estará atendendo a população na Casa do Empreendedor, localizada na Rua Dois de Julho – Centro (ao lado do Colégio Cônego Firmino Soares).

O Setor informa ainda que todos os serviços como retirada de Identidade, Reservista e Carteira de Trabalho, estão sendo realizados normalmente.

A mudança tem como objetivo melhor o atendimento e facilitar para população, já que se trata de um espaço mais amplo e acessível. Lembrando que desde o segundo semestre de 2019 o Setor através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social reduziu o prazo que o cidadão recebia sua identidade (RG), de 06 meses para 20 dias.

Funcionando das 07h às 13h, o Setor atende todo o município de Macaúbas e outras regiões. No site da Prefeitura o cidadão pode consultar através do endereço: www.prefeiturademacaubas.ba.gov.br/ssp-ba a lista atualizada da relação de Identidades (RG) disponíveis no setor.


error: Conteúdo Protegido !!