Blog do Alécio Brandão

Região serrana de Macaúbas ganha consultório odontológico completo, através de emenda parlamentar do vereador Carlinhos.

Carlinhos e Aloisio recebem da Secretária de Saúde, consultório odontológico 

Através da solicitação do presidente da Câmara de Vereadores de Macaúbas Carlinhos de Antério (PSD), a deputada estadual Mirela Macedo (PSD), consegui através de emenda parlamentar junto ao Secretaria de Saúde de Estado, um consultório odontológico que será instalado na comunidade de Barra de Cima, região serrana de Macaúbas. Segundo Carlinhos está é uma antiga reivindicação daquela população, devendo beneficiar diversas comunidades circunvizinhas tais como: Cantinho, Salinas, São Gerônimo, Saco da Errada, Cana Brava, Brejo João Ursino, Coqueiro, Umbuzeiro e Maria da Silva, ou seja, uma população superior a 2 mil pessoas.

Carlinhos, Dep, Mirela, Wilian e Aloisio

Nesta terça feira 24, estiveram em audiência com a secretária estadual da Saúde em exercício, Tereza Paim, em Salvador, o Presidente da Câmara de Vereadores Carlinhos de Antério, o vereador Wilian e o prefeito Aloisio Rebonato – acompanhados da Deputada Mirela Macedo, ocasião esta que foi repassado para o município um caminhão de equipamentos para montagem do consultório odontológico, o qual já se encontra no município seguindo para Barra de Cima, segundo informações preliminares, a sua inauguração deve acontecer até o fim deste mês para início do próximo.

Veja abaixo as diversas solicitações de Carlinhos de Antério a Deputada Mirela Macedo, uma delas foi o Consultório Odontológico para região de Barra de Cima, atendida neste momento.


error: Conteúdo Protegido !!