Blog do Alécio Brandão

Recuperação de estradas na região serrana ajuda no escoamento da produção da Agricultura Familiar. Diz Amelinho

Via de acesso a Lagoa do Maurício e outas comunidades

E a Prefeitura continua intensificando obras de melhorias, recuperação e manutenção das estradas vicinais no interior do município. Nesta semana foi concluído um importante trecho de estrada que dá acesso à comunidade de Lagoa do Maurício e outras localidades. A região de Tabuleiro, onde cerca de 20% da população do município se concentra tem uma extensa área de preservação de mata, além de ter importantes nascentes e a recuperação destas importantes vias, facilita o tráfego de pessoas e principalmente da produção da agricultura familiar, principal fonte de renda dos locais, justifica o Prefeito Amelinho.

Estradas de acesso a Lagoa Nova também teve melhorias.

Segundo o prefeito Amelinho, o esforço é para que todos os trechos de estradas vicinais do município possam passar por intervenções, esta da Lagoa Nova foi concluída há 15 dias, Amelinho diz que as maquinas da Prefeitura estão trabalhando a “todo vapor” para dar conta antes do período de chuvas, diz que há  intervenções de limpeza de tanques e aguadas, serviços estes que também deve ser feitos antes das chuvas.

Finaliza informando que serão liberados cerca de 6 milhões do Dessebahia, para investimentos em infraestrutura que boa parte deste recurso será investido na Zona Rual e outra parte em pavimentação e intervenções outras na sede do município.

 


error: Conteúdo Protegido !!