Blog do Alécio Brandão

Rastrek Macaúbas: seu carro/moto rastreado 24h… Proteja seu patrimônio.

O Rastreador Rastrek é um moderno dispositivo de segurança que permite a localização de veículos em situação de roubo ou de furto.
Oferece a mais moderna tecnologia em rastreamento veicular por GPS e GPRS, proporcionando amplitude e agilidade na localização dos veículos.
ALERTA DE VELOCIDADE: Este recurso oferece a flexibilidade de criar áreas restritas de velocidade. Isso significa que você poderá estabelecer um limite de velocidade para cada via expressa, rodovias ou grandes centros. Se o condutor ultrapassar o limite pré- determinado o sistema enviará um e-mail para os endereços cadastrados informando que o mesmo violou uma das regras de controle.
LOCALIZAÇÃO: Permite ao proprietário do veículo, visualizar no mapa, a localização em tempo real do veículo através do nosso portal na internet, com acesso exclusivo (login e senha).
BLOQUEIO: Em caso de furto ou roubo é possível bloquear e localizar o veículo.
ACESSO ILIMITADO: Através do login e senha é possível acessar e visualizar os veículos, criar regras de velocidade e cercas, por tempo ilimitado sem custo adicional, permitir e bloquear o acesso de terceiros assim como a visualização de relatórios diversos.
RELATÓRIOS: Relatório detalhado das posições; quilometragem percorrida; entre outros.

Vantagens
+Barato: O Rastreador Rastrek para carros e motos é o produto mais barato do mercado.
Tamanho reduzido: Para carros e motos tem um tamanho reduzido, possibilitando sua instalação em locais imperceptíveis e diminuindo as chances de ser encontrado por pessoas indesejadas.
Baixo consumo de Bateria: Dispõe de configurações especificas resultando em um baixo consumo de bateria.
Alto índice de recuperação: Devido a qualificação e agilidade da central de atendimento 24h, possuí um alto índice de recuperação.
+Proteção: Com o Rastreador instalado você terá mais proteção.
Garantia: Rastreadores Rastrek possuem 12 meses de garantia.

Não deixe seu veículo desprotegido. Contrate os serviços do Rastrek Macaúbas. Ligue agora e peça mais informações.


error: Conteúdo Protegido !!