Blog do Alécio Brandão

PT realiza em Macaúbas plenária regional para discutir planejamento da pré-campanha.

Participantes da Plenária do PT Regional (Fotos: @vin.brito)
Na ultima semana de abril, 29 – foi realizada em Macaúbas, na Câmara Municipal a plenária  regional do PT para planejamento da pré-campanha deste ano. Neste encontro estiveram presentes os deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira, lideranças do PT de Macaúbas e da região. Veja nota dispensada em rede social pelo deputado estadual Zé Raimundo.
Deputado Zé Raimundo
Neste final de semana, eu e o deputado federal Waldenor Pereira iniciamos plenárias que estão sendo realizadas em regiões de atuação dos nossos mandatos.
Os eventos para reunir a militância debatem a conjuntura política nacional e estadual, além de planejar estratégias e ouvir a população já em preparação para o PGP – Programa de Governo Participativo.
Na sexta-feira (29), estivemos em Macaúbas, onde nos reunimos com cerca de 70 lideranças políticas do município e região, incluindo os municípios de Boquira, Ibipitanga, Rio do Pires e Tanque Novo.
Estiveram presentes conosco toda a executiva do PT de Macaúbas, destacando o seu presidente Bira e os companheiros Lindolfo, Cássio e Gilbertinho, ex-vice-prefeito, além dos vereadores do município William e Jurandi. Contamos também com a participação de Heloísa, presidenta do PT de Boquira; Lenilson, presidente do PT de Ibipitanga; Thamires, presidenta do PT de Tanque Novo, acompanhada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais desse município, Daniel Carneiro.”
Fotos: @vin.brito

error: Conteúdo Protegido !!