Blog do Alécio Brandão

PT MACAÚBAS: presidente faz pronunciamento em FM e entrega cargo ao governo municipal.

imprensa

Na manhã deste sábado, 09, o Diretório do PT de Macaúbas, através do seu presidente Paulo Rego, fez pronunciamento na FM Tropicália, ao radialista Tony Gil. Participaram também da entrevista o vic-prefeito Gilbertinho e o vereador Cássio Ricardo de Souza (Cau do PT). Em nota oficial lida pelo Presidente Paulo Rego, falou do rompimento do ex-prefeito Amélio Costa Jr, hoje filiado ao PT, com a gestão do atual prefeito José João Pereira e disse que o rompimento “não foi de iniciativa política e sim de caráter pessoal”, informa também que o PT de Macaúbas  “não continua como base de apoio político do atual prefeito, entrega o único cargo político indicado pelo PT na Secretaria de Agricultura e pedir desculpas aos eleitores do PT que votou no atual prefeito por indicação do partido“.

E finaliza a nota, falando das políticas de governo do PT. Em seguida pronuncia-se o vice-prefeito Gilberto Augustinho, disse que estava decepcionado e que não esperava um rompimento antes mesmo de um ano de governo e continua sua fala entre outras considerações, conforme reprodução do áudio da entrevista feita pelo blog que será publicada em breve.

Também se posiciona o vereador Cássio Ricardo, Cau – dizendo  que sua posição na Câmara “seria oposição” e complementa dizendo que irá apoiar projetos que fossem do interesse do município, como vem fazendo, pontua o vereador.

A entrevista é finalizada pelo presidente do PT de Macaúbas, Paulo Rego falando do processo de sucessão no governo estadual, informando que até no fim deste mês o partido irá indicar o candidato que irá concorrer à sucessão de Jaques Wagner.

Assessor da Prefeitura em contato com o blog informa que há outros cargos no municípios ocupados por filiados do PT, citando alguns preenchidos na Secretaria de Meio Ambiente, na Secretaria de Saúde, na Secretaria de Transportes e até contratos de prestação de serviços mantidos com suplentes de vereadores petistas. O que não soube informar se são cargos indicados pelo PT de Macaúbas. No entanto, espaço fica aberto para interessados em esclarecer tal situação.


error: Conteúdo Protegido !!