Blog do Alécio Brandão

Projeto Universidade Para Todos chega em Macaúbas.

Universidade Para Todos... É pra você também.
Universidade Para Todos… É pra você também.

“O Projeto Universidade para Todos, criado pelo governo do Estado da Bahia através do Decreto nº 9.149, de 23 de julho de 2004, é coordenado pela Secretaria da Educação e executado em parceria com as Universidades Estaduais (Uneb, Uefs, Uesb, Uesc). Trata-se de uma ação voltada para fortalecer a política de acesso à educação superior, direcionada a estudantes concluintes e egressos do ensino médio da rede pública estadual.” Assim informa nota na página oficial do Facebook do Núcleo Regional da Educação (NRE-12) com sede em Macaúbas. 

Informa a nota que aconteceu na última semana (17/08) o lançamento do Projeto no Município de Macaúbas, o evento foi no Colégio Cônego Firmino Soares sede do seu funcionamento, estiveram presentes: alunos, Prof. Leonardo (Coordenador da UNEB de Seabra), Profa. Flordenice Costa (Diretora do NRE-12 Macaúbas), Amparo Vasconcelos (Coordenadora CODEB) e a Profª Adriana Oliveira (Diretora do Colégio Conêgo Firmino Soares).
Já no dia 22/08 aconteceu a aula inaugural do Cursinho que é parte integrante do Projeto. Mais informações podem ser obtidas na sede do Núcleo em Macaúbas que fica na Praça da Matriz ao lado da Casa Paroquial no no 
Portal da Educação – Governo do Estado da Bahia – Clique aqui. 

 

 


error: Conteúdo Protegido !!