Blog do Alécio Brandão

Projeto Ouvidoria Ativa chega ao município de Macaúbas.

Na próxima sexta-feira (9), o projeto Ouvidoria Ativa chega ao município de Macaúbas. O atendimento vai acontecer das 19h às 21h no plenário da Câmara Municipal de vereadores. A ação é promovida pela Ouvidoria Geral do Estado (OGE), em parceria com as ouvidorias especializadas das secretarias e órgãos.

 O objetivo do projeto é divulgar a finalidade, funcionamento e canais de acesso da Rede de Ouvidorias da Bahia, orientando como o cidadão pode se comunicar com o Governo do Estado para dar sugestões e fazer reclamações sobre os serviços públicos.

Também explica ao cidadão como ele pode entrar em contato pelo site da OGE, redes sociais, 0800 284 0011, WhatsApp (71) 99911.7631, ou ainda na rede de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) móvel.

 Durante o encontro  o ouvidor geral do Estado, José Maria Dutra, apresentará  os serviços da Rede de Ouvidorias da Bahia, com distribuição de informativos e a orientação de como acessar a Ouvidoria Geral em casos de demandas coletivas e individuais dos cidadãos.

O projeto Ouvidoria Ativa faz parte do conjunto de ações  que está sendo realizado em todo o Estado em comemoração aos 15 anos da Ouvidoria geral do Estado.

O quê: Projeto Ouvidora Ativa  em Macaúbas
Quando:  9 de Junho
Hora: 19h às 21h
Onde: Câmara Municipal de Macaúbas


error: Conteúdo Protegido !!