Blog do Alécio Brandão

Presidente do PT de Macaúbas cobra uso de máquinas do PAC em estradas no interior do município.

Estrada no interior de Macaúbas.
Estrada no interior de Macaúbas. (Foto Face de Paulo Rego)

O Presidente do PT de Macaúbas, Paulo Rego, cobrou em rede social na internet uso das máquinas recebidas pelo Governo Municipal, através de Programa do Governo Federal, o “PAC das máquinas”. Paulo posta em sua página do Facebook, fotos da estrada que dá acesso a comunidade rural de Capoeira de Aguada e diz: “Estrada de Capoeira de Aguada está quase interditada . Cadê as máquinas recebidas?”

A cobrança também é endossa pelo vice prefeito Gilberto Augustinho Silva (PT), em comentário em rede social, veja:

 “Todas as máquinas doadas pelo governo federal aos municípios, faz da estratégia de convivência com o semiárido, com objetivo tanto de minimizar os efeitos da estiagem, na limpeza e abertura de aguadas, quanto em abertura e melhoria das estradas vicinais, melhorando o acesso e facilitando o escoamento da produção. Só falta colocar em prática essas ações.” (Diz Gilberto Augustinho).

Após o rompimento do atual prefeito Zezinho com o ex, que hoje é PT, o Sr. Amélio Costa Jr. são visíveis as “alfinetadas” entre os antigos “amigos de partido”, interesses na contra mão, os ânimos se afloram principalmente em vésperas de eleições.

Maquina do PAC recebida em Guanambi no mês de dezembro/12.
Maquina do PAC recebida em Guanambi no mês de dezembro/12.

O blog tentou entrar em contato com setor da Prefeitura mas não obteve sucesso, no entanto, fica aberto espaço para as devidas considerações de interessados.


error: Conteúdo Protegido !!