Presidente do Legislativo, após campanha cumpre promessa: faz instalação de poço e construção de rede em comunidade rural.

Carlinhos fala de sua preocupação com a geração de emprego em Macaúbas

O vereador Carlinhos de Antero, eleito presidente da Câmara de Vereadores de Macaúbas, após a campanha eleitoral volta as suas comunidades na região serrana do município de Macaúbas, nesta segunda feira, 11 e cumpre promessa de campanha, realizando a instalação de poço artesiano com vasão de 12 mil litros/hora e construção da rede de água que irá beneficiar a comunidade de Lagoinha da Barra. A obra foi realizado no sistema de mutirão, os próprios moradores da comunidade abriram as valas da rede hidráulica, o que mostra a força do cooperativismo e do espírito comunitário, reduzindo assim custos e integrando pessoas.

Em Barra de Cima, Carlinhos agrade apoios recebidos

Já no domingo, 10 – Carlinhos visitou também a comunidade  de Barra de Cima, e na casa de Zé Baio, juntou amigos e agradeceu o apoio da comunidade. Segundo Carlinhos que está em Salvador buscando para Macaúbas apoios políticos juntos a deputados, para trazer para o município obras e investimentos do Governo do Estado e por emenda parlamentar que possam gerar emprego e renda aos macaubenses.

Carlinhos que se diz preocupado com o atual cenário político no Brasil, com fechamento de industrias importantes, como é o caso da Ford em Camaçari, que irá fechar quase 5 mil vagas de emprego – e Macaúbas, deve criar ambiente favorável a criação de vagas de emprego e geração de renda, dando oportunidades a todos e isso, só é possível, se o município criar “oportunidades” e um ambiente positivo a iniciativa privada, visto que o prefeitura e câmara não podem empregar todos aqueles que precisam trabalhar e sustentar suas famílias e diz: …”Mas podemos criar condições favoráveis, buscar investimentos, apoios, cobrar das autoridades estaduais e federais, isso prometo fazer e já estou fazendo“… Finaliza o Presidente do Legislativo.


Os comentários estão fechados.