Blog do Alécio Brandão

Presidente da Câmara de Macaúbas é indicado em convenção partidária, pre candidato a vice prefeito de Amelinho.

Na manhã desta segunda-feira, 07, na convenção partidária entre os partidos (PT, PSD e PP)  de apoio e sustentação a reeleição do prefeito de Macaúbas, Amélio Costa Jr. (PT)  decidem os convencionais   pela indicação do nome do presidente do Legislativo Municipal Anderson Gumes (PP), como pre candidato a vice prefeito na chapa de Amelinho.

Anderson é indicado pre candidato a vice de Amelinho

A concorrida vaga pela vice na chapa de Amelinho, também era pleiteada pelo vereador Marciel Costa, o qual diz que não sendo escolhido, da mesma forma estaria integrando o grupo de apoio e sustentação durante a campanha eleitoral, bem como outros que aspiraram a vaga. Tendo Anderson Gumes, indicado a vice-prefeito, abre espaço para outros candidatos a vereador assumir o espaço deixado pelo ele. Anderson construiu, nos últimos, anos uma estratégia forte voltada principalmente nas redes sociais, presença constantes nas comunidades, sempre presentes nas questões públicas e uma gestão equilibrada e inovadora no Legislativo Municipal, soube “costurar” uma relação com seus pares, idealizador de diversos projetos inéditos, como projetos de Leis de grande abrangência social e econômicos, posicionamentos estes que o levaram a indicação à vaga de vice prefeito.

O registro das candidaturas devem ser feitas até o dia 16 de setembro, já no dia seguinte fica liberada a propaganda eleitoral. Devido a pandemia, algumas regras foram modificadas, mas, decreto do Governo do Estado liberou reuniões/encontros com até 100 pessoas, tomando as devidas precauções necessárias de proteção individual e coletiva contra o coronavirus.

A Convenção, realizada na Câmara de Vereadores, teve  ambiente controlado, contou com os devidos cuidados conforme orientações dos protocolos do Coronavirus, informações e fotos repassadas pela Assessoria de Comunicação do evento.


error: Conteúdo Protegido !!