Prepare-se: SAAE de Macaúbas diz que poderá realizar Concurso Público.

Em nota o SAAE de Macaúbas (Serviço Autônimo de Água e Esgoto), diz que estará instituindo Comissão para realização de Concurso Público. Esta Comissão deverá ser formada por técnicos da autarquia, que definirá quantidade de vagas, os cargos, vencimentos entre outros detalhes.

Quando? 

A nota não informa a previsão de lançamento do Edital do Concurso, mas informações preliminares de bastidores dão conta que o edital poderá sair ainda neste ano ou no início do próximo semestre. Tá na hora de queimar pestana e estudar, pois com o alto índice de desemprego, a concorrência deverá ser acirrada, levando em conta que a autarquia tem um dos melhores salários do funcionalismo público municipal e boa estrutura.

Vagas?

Estas ainda a sereres definidas mas é possível o Cadastro de Reserva, há quem informe que ao todo não será menos que 10 (dez) vagas, maior parte para leiturista, operador de pequeno sistema e operador de ETA, bem como cargos administrativos. A dica é recorrer a provas e editais de concursos anteriores para se sair bem.

Veja a seguir trecho de uma nota do SAAE que é parte integrante desta: (VEJA AQUI)

(…)

“Informamos que o SAAE está em tramites iniciais para uma futura realização de Concurso Público, visando preencher vagas e para tanto, estará instituindo uma Comissão para que proceda avaliação e levantamento da real necessidade do tal processo seletivo, assim como avaliar  a quantidade de vagas a serem ofertadas no certame.” (…)

 

 


Os comentários estão fechados.