Blog do Alécio Brandão

Prefeitura de Macaúbas desinfeta centro da cidade e equipamentos públicos.

Limpeza: faz necessário sempre…

Na intenção de reduzir a infecção do Novo Coronavirus, a Prefeitura de Macaúbas, iniciou nesta sexta feira, 03, desinfecção do centro da cidade e de seus equipamentos públicos, a medida também vista em outros lugares mundo a fora, contribui para reduzir as chances de contágio, no entanto, é necessário a contribuição da comunidade, se mantendo dentro de casa, e só sair em extrema necessidade.

A ação também conta com o apoio da Câmara de Vereadores, segundo o Presidente do Legislativo, Anderson Gumes, a Câmara que está com expediente interno, e assim reduzindo custos, e os valores excedentes, vem retornando aos cofres do município, o qual é destinado para a compra de luvas e ações como a desinfecção das ruas e louradores públicos.

Segundo o Prefeito Amélio Costa Jr, diz que o município através de seus colaboradores de todos os setores, vem diuturnamente trabalhando para manter a cidade com números aceitáveis, mas que tudo depende da cooperação de todos, mantendo os cuidados individuais que são extremamente importantes. Amelinho e seu equipe vem usando principalmente as redes sociais para falar diretamente com o cidadão.

(Fotos redes sociais)


error: Conteúdo Protegido !!