Blog do Alécio Brandão

Prefeitura de Macaúbas dar continuidade a recuperação de ruas. E Amelinho diz que tem mais obras!…

Prefeito visita canteiro de obras e diz que tem mais… (Foto Studio Alves)

Mais de 70 ruas de todos os bairros da cidade estão passando por processo de recuperação seja de tapa buraco, recapeamento ou até mesmo completo serviço de asfaltamento, devido o grau de comprometimento do asfalto original – como é o caso da Rua Francisco Basto, ao lado do Hospital de Macaúbas, que teve completo recapeamento com colocação de brita.

Recuperação total… (Foto Stúdio Alves) 

Nesta quinta feira, o Prefeito Amelinho, acompanhou pessoalmente a obra de recapeamento. Segundo sua Assessoria de Comunicação, com a chegada da Mini Usina de Asfalto, que está sendo licitada, deverá manter todas as ruas da cidade em perfeito estado de conservação, bem como dando oportunidade do município pavimentar as ruas que ainda estão na terra, as quais ainda representam uma parcela considerável da sede municipal. Informa ainda que em breve ruas próxima ao Centro Cultura irão receber calçamento em paralelepípedos e a entrada da cidade, em convênio com o Governo do Estado, será completamente recuperada, com novo asfalto, que inicia do trevo da cidade até o Posto Azevedo e ainda, a vida de acesso ao Capo de Pouso de Avião (aeródromo).

Finaliza informando que as obras inacabadas estão em processo de regularização, muitas foram paralisadas por falta de recursos do Governo Federal, mas que em breve Macaúbas receberá todas as obras acabadas, bem como ações pontuais na saúde, que deve ter novidades por ai…

 


error: Conteúdo Protegido !!