Prefeitura de Macaúbas, convoca inscritos no Minha Casa Minha Vida, para recadastramento.

Cadastramento realizado em 15 de abril de 2015.

Conforme nota no site oficial, a Prefeitura Municipal de Macaúbas, através da Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social, convoca os candidatos inscritos no Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, cujas inscrições foram realizadas em abril de 2017, a comparecerem no período de 06 a 09 de março, na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social, localizada na praça da matriz, no horário de 08h Às 17h, para dar prosseguimento ao processo seletivo.

Os candidatos deverão estar munidos das cópias dos seguintes documentos:

  1. Comprovante de residência (Talão de energia – água – telefone – contrato de locação);
  2. CPF e RG;
  3. Comprovante de estado civil (Certidão de casamento – declaração de união estável, se for o caso) e documentos do Cônjuge – RG e CPF;
  4. Documentos dos filhos (Certidão de nascimento ou RG);
  5. Comprovante de renda, inclusive BOLSA FAMÍLIA;
  6. Número do NIS – Número de Identificação Social (Cópia do cartão do Bolsa Família, se tiver).
210 Famílias devem ser beneficiadas

O cadastramento foi realizado na Câmara de Vereadores no dia 15 de abril de 2017, estas mesmas famílias devem procurar órgão municipal para realizar o recadastramento para confirmação de dados e interesse no programa.


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