Blog do Alécio Brandão

Prefeito eleito de Macaúbas recebe cumprimentos da ACIMAC, entidade a qual foi presidente por anos.

Fundada em 1992, inspirada e apoiada pela Fundação Cultural Prof, Mota, através do Prof. Ático, a Associação Comercial e Industrial de Macaúbas – ACIMAC – é uma das poucas entidades em nosso município que consegui sobrevier e se manter durante tantos anos… Uma entidade da classe dos empresários, seja ele do comércio, serviço ou indústria, onde por alguns mandatos Aloisio Rebonato esteve a frente como presidente, ajudou a reerguer a entidade, formou uma equipe de colaboradores e associados que a cada dia só cresce na árdua missão de “oxigenar” e fomentar a atividade econômica do município.

Nesta manhã de segunda feira, o atual presidente da ACIMAC, José Almir da Silva, esteve com Aloisio, levando os cumprimentos da entidade e de seus associados. Veja a carta abaixo:

 

Prefeito eleito recebe os cumprimentos do comércio, através do Presidente da Acimac. José Almir. 

“Ao Novo Prefeito Eleito
Senhor Aloisio Miguel Rebonato,

 

A Associação Comercial de Industrial de Macaúbas – ACIMAC, vem a público parabenizar o novo prefeito de Macaúbas, Aloisio Miguel Rebonato pela vitória nas urnas e pelo novo projeto politico. Reconhecemos e enaltecemos sua história nessa organização da sociedade civil pelas tantas conquistas e desenvolvimento ao longo desses anos.
Relembramos com orgulho seu legado na ideologia associativista e cooperativista e todo esforço para manter essa organização ativa em prol da classe comercial de Macaúbas, desde a nossa fundação e principalmente nos 8 anos que esteve como presidente. Hoje, iniciamos um nova etapa, são novos horizontes para conquistas coletivas de desenvolvimento econômico na nossa região e acreditamos na união, não só da classe comercial, como também das gestões de agropecuária e de agricultura familiar para trazer mais desenvolvimento a Bacia do Paramirim.
A toda equipe de trabalho e principalmente, a você Aloisio, desejamos uma gestão participativa, eficiente e de muito sucesso. Acreditamos em seu trabalho, pois ele nós fez chegar até aqui. São votos da Diretoria “Desenvolvimento, Dialogo e Ação”, a qual fez parte ate junho deste ano, da equipe de colaboradores e desejo da classe comercial. Seguimos, juntos somos mais forte. Parabéns!

José Almir da Silva
Presidente da Acimac”


error: Conteúdo Protegido !!