Blog do Alécio Brandão

Prefeito Amelinho participa de audiência em Brasília e pede urgência na liberação de verbas para esgoto sanitário de Macaúbas.

Em Brasília Amelinho assina convênio para Esgoto

O Prefeito de Macaúbas, Amélio Costa Jr. esteve em Brasília no dia último dia 06 de agosto,  participando de uma Audiência com o Presidente FUNASA, Dr. Ronaldo Fonseca e o Chefe de Gabinete da SEDUR Antônio Dutra. Segundo nota, o encontro teve o objetivo da renovação do convênio para conclusão do Sistema de Esgotamento Sanitário do município de Macaúbas, contemplando no projeto a construção da Estação de Tratamento de Esgoto, que deverá tratar os dejetos e produzir água limpa que poderá ser reutilizada em alguns setores da agricultura, a exemplo na produção de flores.

Ficou acertado que no prazo de 30 dias o Projeto será devolvido para a SEDUR, que iniciará os processos de Licitação e definição da empresa que irá realizar a obra no município de Macaúbas. Segundo Amelinho essa obra é de grade importância para a população de Macaúbas, que oferecerá mais qualidade de vida para todos, melhorando assim, os níveis de saúde e até gerando oportunidade de renda e, finaliza informando que está obra tem o apoio do deputado federal Sergio Brito, que hoje é titular da pasta SEDUR.

 

 


error: Conteúdo Protegido !!