Blog do Alécio Brandão

Prefeito Amelinho e vereadores reivindicam obras e assinam convênio e Salvador.

A informação foi publicada nas redes sociais do Presidente da Câmara de Vereadores Anderson Gumes, que com outros vereadores estiveram em Salvador nesta última quinta feira, 07, para cobrar do governo mais investimentos no município. Segundo Gumes a viagem foi promissora. Veja nota:

Prefeito, vereadores e secretários de estado

…”Foi com o objetivo de buscar recursos para realizarmos obras muito importantes para o nosso município, que viajamos na última quinta-feira (7). Tívemos um compromisso em nossa agenda, paralelo com a agenda o Deputado Sérgio Britto.
Viajamos em uma comitiva formada pelo nosso prefeito Amelinho e os colegas vereadores Roberto, Vandinei e Maxuel.
Participamos de duas importantes reuniões. A primeira com o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A – Desenbahia. A segunda foi com o Secretário de Infraestrutura do Estado. Ambos os encontros foram para tratar de assuntos referentes a grandes obras importantíssimas para o nosso município, como: Obras de pavimentação, reformas do estádio municipal, ginásio de esportes, centro cultura. Aproveitamos também a ocasião, para tratamos da agilização de toda a parte burocrática, para a realização da obra de Esgotamento Sanitário da nossa cidade, algo que trará inúmeros benefícios para a qualidade de vida da nossa população.
Queremos estender o nosso agradecimento ao prefeito Amelinho que tem empenhado bastante nas buscas de recursos para o nosso município. Mesmo enfrentando as mesmas dificuldades enfrentadas pela maioria dos municípios, por conta da crise econômica, temos o privilégio de ter uma gestão proativa que vem conseguindo estabelecer grandes índices de crescimento em serviços prestados e infraestrutura.
Precisamos continuar andando juntos. Poder Executivo e Poder Legislativo e sintonia, em prol de uma Macaúbas melhor.
Temos certeza que a expectativa é de grandes conquistas em curto prazo. Pois, saímos muito otimistas com os resultados desses encontros. Estaremos acompanhando de perto todos estes tramites”… (Fonte rede social de Anderson Gumes) 


error: Conteúdo Protegido !!