Blog do Alécio Brandão

Prefeito Aloisio deverá se reunir com vereadores nesta sexta feira. Assunto: estratégias para controle da Covid-19

Na sessão desta segunda feira, 25 – Carlinhos anuncia reunião com prefeito

Interessados em cooperação mútua o Chefe do Executivo Aloisio Rebonato e o Presidente da Câmara de Vereadores, Carlinhos de Antero, patrocinam reunião com os vereadores nesta sexta feira, 26 – às 15h00 – no Plenário do Legislativo, o evento será fechado ao público, mas deverá ser transmitido ao vivo pelo canal oficial do Fecebook da Câmara de Vereadores.

O prefeito que está em Brasília, confirmou presença no evento. Segundo o presidente Carlinhos de Antero, o Legislativo Municipal deseja abrir um canal de comunicação entre os poderes, levando sugestões, apoiando medidas de contenção a proliferação da pandemia que está em alta no município, bem como será uma oportunidade para que a comunidade possa de fato tomar conhecimentos das ações propostas pelo município.

Na sessão realizada nesta quinta feira, 24 – diversos vereadores cobraram medidas mais duras no combate ao crescente número de infectados, alguns sugeriram a volta das barreiras sanitárias, maior fiscalização, melhorias no sistema de monitoramento dos infectados entre outras medidas.


error: Conteúdo Protegido !!