Blog do Alécio Brandão

POLÍTICA: DEPUTADO RONALDO CARLETTO VISITA REGIÃO E LEVANTA POEIRA.

Robério Nunes, Dr. Wilton, Zé Augusto e Dep. Carlleto - na comunidade de Angical - Érico Cardoso.
Robério Nunes, Dr. Wilton, Zé Augusto e Dep. Carlleto – na comunidade de Angical – Érico Cardoso.

O Deputado Estadual Ronaldo Carletto (PP) passou por nossa região deixando um rastro de poeira que deve demorar para assentar até as eleições de outubro do ano que vem… Em Rio de Contas  Carletto foi recepcionado por políticos locais e pelo ex-deputado Robério Nunes, presença também do ex-prefeito de Macaúbas Sebastião Nunes, do advogado Dr. Pimenta, do médico Dr. Wilton – em seguida comitiva seguiu para Érico Cardoso, no início de tarde deste sábado, 28 – onde visitaram diversas comunidades rurais com Robério Nunes que foi candidato a Prefeito e obteve nas eleições passada um expressivo número de votos. Robério a cada dia que passa ganha terreno e solidifica sua forte presença no município.

Uma das presenças que marcou a visita de Carletto a Érico Cardoso, foi a do empresário macaubense José Augusto, do ramo de loteamentos e construção civil, um das figuras que deu sustentabilidade à eleição do prefeito de Macaúbas, José João Pereira (Zezinho), que segundo informações estreita seu relacionamento político com o Deputado que deverá levantar voo até Brasília, com sua candidatura a Deputado Federal, na corona deve também pegar voo com Carlleto o médico Dr. Wilton Adriany que estuda possibilidade de pousar na Assembléia Legislativa baiana.

Wilton e Carlleto - soma o seu azul com o verde certo de Carlleto...
Dr. Wilton  – soma o seu azul com o verde certo de Carlleto…

Carletto é empresário no ramo de transportes, fazendeiro no Sul da Bahia e dono de muitos empreendimentos no Estado, segundo sua assessoria conta hoje com o apoio de mais de sessenta prefeitos no interior da Bahia, é cotado para ser uns dos deputados federais mais bem votados do Estado, podendo até superar o campeão de votos no último pleito, ACM Neto, prefeito de Salvador. Esta sendo “assediado” por muitos candidatos a deputado estadual, pois ver “as assas” de Ronaldo crescerem a cada dia que passa… E o agora também macaubense Dr. Wilton tem vaga certa nesta empreitada que deve mudar a “rota” de Macaúbas no cenário político regional e estadual – levando em conta que Dr. Wilton, além de está investindo pesado na região na setor de saúde com suas clínicas de imagens e de trânsito o que naturalmente o deixa em evidência.

Sempre fazendo as suas rondas em seu helicóptero, Carletto esteve em Macaúbas e se encontrou com o empresário Róbinson Nunes, que o recepcionou em seu camarote, com amigos e políticos locais e da região.

IMG_0005.JPG (1)

No camarote do empresário Róbinson Nunes, Ronaldo Carletto encontra políticos e empresário de Macaúbas e região. 

Presença dos empresários Neto Nogueira, Edis de Ibipitanga, Robinson Nunes e do vereador Ricardo Longa, na festa do “Forro das Antigas”, realizado nesta noite de sábado (28), no Barretão Fest – entre uma dose e outra, media-se a temperatura da política local, com os novos rumos que está tomando e se articulando as lideranças de Macaúbas, formando duetos, trincas no caminho de uma canastra real… E o jogo ainda não começou e já tem gente dando tapa na mesa…


error: Conteúdo Protegido !!