Blog do Alécio Brandão

Pioneirismo: Prefeitura de Macaúbas realiza capacitação de secretariado e técnicos para os primeiros 100 dias.

Segundo nota da assessoria de comunicação da Prefeitura de Macaúbas, foi realizado durante todo o dias deste sábado, 06 – no auditório da Secretaria de Educação,  capacitação técnica dos servidores municipais, entres estes os titulares das Secretarias do Município, bem como servidores do quadro de segundo escalão, assessores e técnicos. Segundo nota é uma ação pioneira na administração pública municipal, vista comumente na iniciativa privada.

Capacitando… (Foto Ascom PMM)

Foi abordado o tema: “Planejamento e Ação para os 100 Primeiros Dias” da gestão do atual prefeito Aloisio Rebonato, o curso foi ministrado pelo Professor Jozelito Ribeiro, é palestrante conferencista, mentor e consultor, além de empresário. Jozelito abordou temas como qualidade na gestão pública, maior transparência, agilidade, eficiência o que deverá proporcionar na ponto, ou seja, à sociedade benefícios com a melhor qualidade nas prestações dos serviços públicos.

Segundo o Prefeito Aloisio Rebonato, a sua gestão tem o compromisso de trabalhar com a maior eficiência e transparência possível, reduzir as desigualdades sociais, dar oportunidade igual para todos, valorizar e incentivar a iniciativa privada, o associativismo e cooperativismo na geração de emprego e renda, tornando assim, o município na alavanca propulsora desta parceria. Rebonato que tem fortes ligações com o homem do campo, tem especial interesse no desenvolvimento do setores produtivos, criando assim novas oportunidades de investimentos, libertando o cidadão das filas das prefeituras e conquistando sua independência e, para isso, é necessário uma maquina pública capaz de gerir seus recursos com responsabilidade.

 

 


error: Conteúdo Protegido !!