Blog do Alécio Brandão

Polêmica: pesquisa O Eco é contestada em rede social na internet.

frases_polemicas

Após a publicação de resultado de pesquisa do Instituído O Eco, em jornal do mesmo grupo, o qual foi fonte de matéria deste blog, gerou polêmica e até desconfiança de sua credibilidade, o portal recém criado, Macaúbas Notícias, trás duras críticas ao resultado apresentado para Macaúbas, onde o ex-prefeito Amelinho abre larga diferença do seu principal oponente o empresário Robinson Nunes, candidato que não logrou êxito em 2012. Tendo Amelinho, segundo pesquisa, 61% das intenções contra apenas 21% de Robinho. Apesar de Amelinho se declarar publicamente que é candidato, ainda não se tem confirmações da pré-candidatura de Robinho, segundo fontes ligadas ao político, diz que ele irá se pronunciar somente após o Carnaval…

Quem também não parece dar crédito à pesquisa é o vereador de Botuporã Glauber Magalhães, editor do Blog do Glauber e também filho do saudoso Dr. Tila, que foi prefeito da bendita terra por quatro mandatos. Veja nota de Glauber em sua página do facebook:

Se eu valorizasse “certos resultados” de pesquisa eleitoral jamais teria me candidatado e vencido a eleição pra o legislativo de Botuporã e nem meu pai teria sido prefeito do município por quatro mandatos” (Glauber Magalhães).

Este foi o resultado, segundo pesquisa do O Eco em Botuporã:

Moacir: 51%, Dr. Paulo Neves: 28%, Tavim: 8%, Nenhum: 2% e Não Sabe: 11%.

Políticos de outras cidades e/ou pré-candidatos não se pronunciaram oficialmente, o blog não consegui manter contato com nenhum deles, no entanto, espaço fica aberto para interessados através do e-mail: [email protected]


error: Conteúdo Protegido !!